Valete de Copas 8 peças a não perder da coleção Erdem x H&M - Valete de Copas
travel-one

8 peças a não perder da coleção Erdem x H&M

Parceria com a H&M marca a estreia da Erdem no universo masculino. Chega às lojas na quinta-feira.

A coleção da Erdem em parceria com a H&M chega já na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro. O mote para esta coleção centra-se no romantismo e na era vitoriana, onde podemos encontrar estampados florais bem característicos do estilista Erdem Moralioglu. Ao todo são 84 peças, 33 delas para homem. E esta é a primeira vez que o criador explora o universo masculino. Em 2013, a colaboração de Isabel Marant com a H&M, também tinha constituído uma estreia no desenho de uma linha masculina.

Esta parceria foi dada a conhecer em julho deste ano, por via de um pequeno teaser dirigido por Baz Luhrmann, conhecido realizador de cinema, responsável por obras como Romeu + Julieta, Moulin Rouge!, Austrália e O Grande Gatsby. E foi precisamente o vídeo que Luhrmann veio depois a criar que inspirou o lookbook desta coleção, fotografada por Michal Pudelka, que lhe deu um toque de "surpresa e surrealismo".

Toda a coleção será também colocada à venda em lojas selecionadas a partir do dia 2 de novembro. As peças recorrem às peles, sedas e malhas, entre outros materiais. Os preços variam entre 30 e os 300 euros. Em Portugal, poderá vê-las na H&M do Chiado, em Lisboa, e também na loja online da marca.

Em baixo estão 8 peças para homem a não perder de vista, desde as mais simples às mais arrojadas.

 

 

 

 

Imagens © H&M

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.