Valete de Copas Armani Exchange lança coleção cápsula de t-shirts - Valete de Copas
travel-one

Armani Exchange lança coleção cápsula de t-shirts

Marca juntou-se a 7 artistas internacionais para criar linha recheada de criatividade e originalidade.

A Armani Exchange juntou-se a vários artistas internacionais para lançar uma coleção cápsula de t-shirts. E a sua apresentação, em Lisboa e no Porto, decorreu durante o presente mês de outubro.

A coleção cápsula chama-se #st_ART, conta com várias t-shirts de homem e mulher e trata-se de um grito de liberdade, arte, originalidade e atualidade. Desta forma, a marca italiana tenta destacar a criatividade urbana e a arte contemporânea. A Armani Exchange deu liberdade total a 7 artistas internacionais para darem azo à sua visão, onde as t-shirts brancas serviram como telas para retratar palavras expressivas, ilustrações excêntricas, digital art e formas de street art. 

Decue Wu, Gio Pastori, Jenny Perez, Ale Giorgini, os gémeos Van Orton, Quentin Monge e Matthew Laurence Knott foram os nomes responsáveis pelas ilustrações. "Alguns utilizaram slogans e palavras, e outros inspiraram-se na história da arte ou optaram pelo poder dos desenhos e símbolos”, explicou a Armani Exchange.

A ideia passa por tornar as simples t-shirts do dia a dia em peças mais divertidas mantendo a versatilidade e comodidade do estilo urbano. O evento de lançamento desta coleção na loja Armani Exchange no Porto contou com a presença de um dos artistas, Gio Pastori. A coleção #st_ART está agora disponível nas lojas da marca.

 

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.