Valete de Copas Cinco casacos para a próxima estação - Valete de Copas
travel-one

Cinco casacos para a próxima estação

Os dias frescos começam a pedir mais roupa. Estas são as tendências em matéria de casacos para o outono.

Com o verão prestes a terminar e as temperaturas a começarem a baixar, chega a altura de voltarmos a tirar os casacos do armário ou de encontrar novas peças para o guarda-roupa. As novas coleções vão chegando e a meia estação que se avizinha pede já um casaco nos dias mais frescos. Deitemos o olho a cinco tendências de outono-inverno que podemos facilmente encontrar nas lojas!

Casaco Militar

Esta tendência já anda por aí há algum tempo e parece que ainda vai permanecer. A altura é a indicada para adquirir um casaco ao estilo militar, mais ou menos camuflado, com patchs ou não, a escolha é sua.

Casaco Bomber

O casaco bomber no homem é uma tendência que tem sido frequente já desde o início do verão. E a aposta parece voltar a acontecer na próxima estação. Os materiais são diversos, desde sarja ou suede, entre outros, e podem ser encontrados em diferentes cores.

Casaco de Ganga

Este casaco é um clássico, não tanto uma tendência, mas na próxima estação o desafio para os mais corajosos é o de usar ganga mais clara, juntando uns jeans ou umas calças também claras. Quem vai aderir?

Casaco em Camurcina

Em alternativa ao couro surge este material feito de poliéster que é um pouco mais económico fazendo parecer camurça. Iremos ver alguns modelos neste material, como bombers ou bikers.

Casaco / Colete Acolchoado

Este casaco voltou e, realmente, não é para ser usado nos próximos tempos, porque é muito quente, a menos que faça uma viagem para um local mais frio. Nem todos gostam deste tipo de casacos pois aumenta a silhueta. Pode parecer estranho, mas em alternativa os coletes acolchoados também podem ser bem estilosos e resguardar um pouco do frio. 

Imagens c Pull and Bear, Springfield, Zara

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.