Valete de Copas Como aproveitar os saldos e renovar o guarda roupa - Valete de Copas
travel-one

Como aproveitar os saldos e renovar o guarda roupa

Quem disse que os saldos são só para as mulheres? Leia estas dicas e saiba o que deve procurar nesta altura.

A roupa de homem geralmente é mais cara do que a de mulher, por isso os saldos são a melhor altura para conseguir renovar o guarda roupa sem ficar com a conta a zero. Mais do que comprar em quantidade, os saldos são o momento ideal para comprar com qualidade. Portanto, o ideal é nem perder muito tempo nas lojas a que já costuma ir e que estão dentro das suas possibilidade, e aproveitar, isso sim, para entrar nas lojas que estão um pouco acima do seu poder de compra. Certamente os preços estarão agora mais amigos da sua carteira.

Ainda para mais, como os saldos já começaram a 15 de julho, já vamos na segunda fase, o que significa descontos ainda maiores (a partir dos 30 ou 50%) que pode aproveitar até 15 de setembro.

As peças tendência, com estilos mais efémeros, são uma tentação comum, mas não caia nela pois são peças que não estarão na moda para o ano. Opte por comprar peças de estilo mais clássico ou mesmo básico que não passem de moda. Sejam polos ou camisas de cores sólidas ou padrões que se usam sempre, calças de ganga, chino, blazers, ou mesmo fatos lisos.

Deve aproveitar também para apostar mais nas peças que não são da estação, ou seja, como estamos no verão, deve aproveitar os saldos para comprar peças de inverno, nas quais, em princípio também terá mais escolha. Portanto, compre sapatos ou botins, casacos de malha, camurça ou cabedal, parkas, camisolas de malha, ou mesmo sobretudos e quispos, se os encontrar.

Experimente sempre o que tenciona comprar e evite trazer para casa peças que não lhe sirvam corretamente – como peças apertadas ou largas -, bem como peças estragadas ou sujas com algo que não sabe se vai conseguir lavar.

Boas compras!

Imagens © DR

M. L.

Comunicadora (e tagarela) de nascença e bom garfo desde a idade adulta. Para mim viver, viajar, comer, descobrir e amar são os melhores presentes desta vida. O meu sonho é poder viajar pelo mundo a desvendar os melhores restaurantes, hotéis, esplanadas, bares, praias e a conhecer as pessoas e os spots mais cool.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.