Valete de Copas Daniela Ruah: uma musa a brilhar em Nova Iorque - Valete de Copas
travel-one

Daniela Ruah: uma musa a brilhar em Nova Iorque

A atriz portuguesa tem hoje uma carreira internacional e é considerada uma das mulheres mais sexys do mundo.

A protagonista da série policial "Investigação Criminal: Los Angeles" é uma musa inspiradora não só no ecrã, como para homens e mulheres. Ela é Daniela Ruah e recentemente foi capa da revista GQ portuguesa com uma sessão ousada num hangar da TAP no aeroporto de Lisboa.

Apesar de Daniela ter nascido em Boston, é filha de pais portugueses e veio para Portugal com 5 anos. Iniciou a sua carreira profissional como atriz no nosso país, mas hoje em dia tem uma carreira internacional e brilha em Nova Iorque.

Foi considerada uma das 100 mulheres mais sexys do mundo pela revista norte-americana Esquire. Daniela é casada com o duplo norte-americano David Olsen com quem já tem 2 filhos. Confira a beleza e boa forma da atriz nas próximas imagens!


 

Créditos Fotos: Daniela Ruah - Facebook Oficial

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.