Valete de Copas Estreias da semana (de 26 a 31 de outubro) - Valete de Copas
travel-one

Estreias da semana (de 26 a 31 de outubro)

A aguardada terceira aventura a solo do Deus do Trovão (Thor: Ragnarok) é o principal destaque.

Thor: Ragnarok, a mais recente longa-metragem centrada num dos mais poderosos super-heróis do universo Marvel, chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas pronta para responder à questão que todos colocaram em Capitão América: Guerra Civil (2016): mas por onde raio anda(ra)m Thor e Hulk?

THOR: RAGNAROK
Título original: Thor: Ragnarök
De Taika Waititi
Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins e Benedict Cumberbatch
Géneros: Acção / Aventura / Comédia / Ficção Científica
Duração: 130 minutos
Distribuidora: Marvel Studios Portugal
Enredo: Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão (mais uma vez encarnado por Chris Hemsworth) está preso no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e numa corrida contra o tempo para conseguir regressar a Asgard e impedir que a sua terra-natal seja destruída por uma nova e poderosa ameaça: a implacável Hela (Cate Blanchett). No entanto, antes terá que sobreviver a uma mortífera disputa de gladiadores contra o seu ex-aliado e amigo... o incrível Hulk (Mark Ruffalo).
Ver trailer deste filme em baixo.


JIGSAW: O LEGADO DE SAW
Título original: Jigsaw
De Michael e Peter Spierig
Com Laura Vandervoort, Matt Passmore, Tobin Bell e Callum Keith Rennie
Géneros: Suspense / Terror / Thriller
Duração: 90 minutos
Distribuidora: Pris Audiovisuais
Enredo: Depois de uma série de novos assassinatos com todas as marcas do horrendo Jigsaw, a polícia encontra-se a perseguir o fantasma de um homem morto por mais de uma década e envolvido num novo jogo que apenas agora começou. Terá John Kramer (Tobin Bell) regressado dos mortos para relembrar ao mundo que deve ser grato pelo dom da vida? Ou é tudo uma armadilha criada por um assassino com desejos macabros próprios?
Ver trailer deste filme em baixo.


AMOR DE IMPROVISO
Título original: The Big Sick
De Michael Showalter
Com Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter e Ray Romano
Géneros: Comédia / Drama / Romance
Duração: 120 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Baseado no romance real vivido entre o comediante Kumail Nanjiani e a sua companheira, Emily V. Gordon, Amor de Improviso conta a história de um aspirante a comediante (interpretado pelo próprio Nanjiani) proveniente de uma família tradicional paquistanesa, que conhece e cria uma ligação com uma estudante (Zoe  Kazan),  depois  de  um  espectáculo  de  stand-up comedy.  Contudo, o romance conhece um duro revés quando esta é internada com uma misteriosa doença, colocando frente-a-frente Kumail e os (até ali desconhecidos) pais da sua cara-metade...
Ver trailer deste filme em baixo.


AQUILO QUE NOS UNE
Título original: Ce Qui Nous Lie
De Cédric Klapisch
Com Pio Marmaï, Ana Girardot, François Civil, Jean-Marc Roulot e Maria Valverde
Géneros: Comédia / Drama
Duração: 115 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Há 10 anos, Jean (Pio Marmaï) deixou tudo e todos para trás para poder dar a volta ao mundo. No entanto, quando sabe da morte iminente do pai, decide regressar à terra que o viu nascer, reencontrando-se aí com os irmãos para, no espaço temporal de um ano, reinventar os laços familiares entretanto perdidos e, simultaneamente, dar um novo impulso ao negócio de vinho produzido pela sua família.
Ver trailer deste filme em baixo.

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.