Valete de Copas Estreias da semana (de 7 a 13 de setembro) - Valete de Copas
travel-one

Estreias da semana (de 7 a 13 de setembro)

Destaque para Sorte à Logan, que marca o regresso do realizador Steven Soderbergh ao mundo do cinema.

O realizador da trilogia Ocean's e de Sexo, Mentiras e Vídeo está de regresso aos ecrãs nacionais com Sorte à Logan, um hilariante (e divertidamente negro) heist movie sobre uma dupla de irmãos que decide contornar as agruras da sua desafortunada existência dando uma golpada ao bem e velho estilo de... Danny Ocean e dos seus comparsas (mas provavelmente não com tanto estilo)! Protagonizado por Channing "Magic Mike" Tatum, Adam "Kylo Ren" Driver e Craig, Daniel Craig, o mais recente projecto de Soderbergh concentra grande parte das atenções entre as primeiras estreias de setembro, mas há mais para descobrir já a partir desta quinta-feira numa sala de cinema perto de si...

SORTE À LOGAN
Título original: Logan Lucky
Realizado por Steven Soderbergh
Com Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig, Riley Keough, Katie Holmes e Seth MacFarlane
Géneros: Comédia / Drama / Thriller
Duração: 120 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Dois irmãos nada bafejados pela sorte (encarnados por Channing Tatum e Adam Driver) planeiam um intrincado roubo de milhões de dólares durante uma prova de NASCAR.
Ver trailer em baixo.


RENEGADOS
Título original: Renegades
Realizado por Steven Quale Com Sullivan Stapleton, J.K. Simmons e Ewen Bremner
Géneros: Ação / Aventura / Thriller
Duração: 100 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Renegados conta a história de uma equipa de SEALS que, durante uma missão na Europa, em plena Guerra dos Balcãs, descobre um valioso tesouro no fundo de um lago. Numa tentativa de ajudarem a população local, o grupo ignora ordens superiores e engendra um plano para recuperar o ouro e devolvê-lo aos seus legítimos donos.
Ver trailer em baixo.


UNA - NEGRA SEDUÇÃO
Título original: Una
Realizado por Benedict Andrews
Com Rooney Mara, Ben Mendelsohn e Riz Ahmed
Género: Drama
Duração: 95 minutos
Distribuidora: Pris Audiovisuais
Enredo: Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) mantiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 13 anos. Quinze anos depois, eles reencontram-se - numa altura em que Una continua à procura de respostas sobre o abuso que sofreu em criança - desencadeando um confronto que revelará memórias enterradas e desejos inexplicáveis.
Ver trailer em baixo.


9/11
Título original: 9/11
Realizado por Martin Guigui
Com Charlie Sheen, Gina Gershon, Luis Guzmán, Whoopi Goldberg e Jacqueline Bisset
Género: Drama
Duração: 90 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Manhã de 11 de Setembro de 2001. Enquanto o mundo desaba lá fora, cinco pessoas ficam presas num elevador da Torre Norte do World Trade Center, tendo que unir esforços com uma operadora de sistemas (interpretada por Whoopi Goldberg) para escapar à sua desesperante situação.
Ver trailer em baixo.


OS CRIMES DE LIMEHOUSE
Título original: The Limehouse Golem
Realizado por Juan Carlos Medina
Com Bill Nighy, Olivia Cooke, Douglas Booth e Eddie Marsan
Géneros: Terror / Thriller
Duração: 110 minutos
Distribuidora: NOS Audiovisuais
Enredo: Londres, 1880. No perigoso distrito de Limehouse, uma série de assassínios abalam a comunidade local. Devido à natureza monstruosa e aterradora destes crimes, os jornais começam a espalhar a noticia de que eles são obra de uma criatura demoníaca a que chamam Golem. Sem pistas concretas, o departamento da polícia atribui o caso ao experiente Inspector Kildare (Bill Nighy), que terá a difícil missão de desvendar a identidade do assassino...
Ver trailer em baixo.

Imagens © DR

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.