Valete de Copas Francesinhas vêm à capital e trazem descontos - Valete de Copas
travel-one

Francesinhas vêm à capital e trazem descontos

Mora em Lisboa, mas sonha com esta iguaria do Porto? Ela vem até si no Festival das Francesinhas.

 


De 5 a 10 de dezembro (de terça-feira a domingo), o ponto de encontro dos amantes do ex-líbris da Invicta é a FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Para satisfazer os que amam francesinhas, mas moram na capital, quatro grandes casas portuenses – Capa Negra, Majara, Alfândega Douro e Alicantina - deslocam-se a Lisboa e durante cinco dias fazem as delícias dos visitantes do Festival das Francesinhas, na FIL (entre os pavilhões 3 e 4).

Para celebrar a 10.ª edição, a organização do festival promete um desconto de 10% no preço das francesinhas e ainda a confecção de uma versão em tamanho gigante. Para evitar filas, a organização também irá instalar mais caixas de pagamento e permitir que os restaurantes façam venda direta ao público.

A entrada é livre e o festival decorre todos os dias entre as 12h00 e as 00h00.

Apesar de valer a pena ir de propósito ao Parque das Nações para ir comer uma francesinha, a FIL vai estar com outros eventos para queimar ou acumular (ainda mais) calorias a decorrer em simultâneo: Diverlandia, Natalis, Feira do Chocolate e o Circo de Natal.

Pode acompanhar todas as atualizações na página de Facebook do evento, em Festival Francesinhas de Lisboa.

M. L.

Comunicadora (e tagarela) de nascença e bom garfo desde a idade adulta. Para mim viver, viajar, comer, descobrir e amar são os melhores presentes desta vida. O meu sonho é poder viajar pelo mundo a desvendar os melhores restaurantes, hotéis, esplanadas, bares, praias e a conhecer as pessoas e os spots mais cool.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.