Valete de Copas Isqueiros da BIC® com hashtags divertidas - Valete de Copas
travel-one

Isqueiros da BIC® com hashtags divertidas

Coleção composta por 8 modelos coloridos e originais, traz palavras-chave que primam pela boa disposição.

Vivemos num mundo de hashtags, um sistema de busca online muito usado hoje em dia pelos jovens e não só. Quem nunca usou ou pesquisou por este popular mecanismo do cardinal? E porque não trazê-los do digital para o mundo real?

Pois bem a marca BIC® surge agora com uma nova coleção de isqueiros que promete acabar com os típicos isqueiros "perdidos" ou "roubados". A coleção é composta por 8 modelos coloridos e originais em que a particularidade é a de cada um conter uma #hashtag. Podemos ver hashtags como: #temdono, #tiraamão, #esteémeu, #éparadevolver, #nãoempresto entre outras.

Segundo a BIC®, quase 80% dos seus consumidores compra um isqueiro ou porque perdeu ou porque alguém o levou por "engano". Numa altura em que a geração atual assume-se cada vez mais digital, a linguagem também faz questão de acompanhar, e daí o surgimento desta coleção.

E de modo a não haver mais enganos, a BIC® está a promover um passatempo em que os seus seguidores poderão criar a sua própria hashtag. Ao aceder a bichashtagcontest.com, pode participar e habilitar-se a ter o seu isqueiro com o seu hashtag impresso. Os mais originais e criativos ganharão protagonismo.

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.