Valete de Copas Logitech G: o rato mágico que se carrega sozinho - Valete de Copas
travel-one

Logitech G: o rato mágico que se carrega sozinho

Foi criado para os jogadores, mas pode ser usado por todos. Sem fios e sem pilhas...

Ter ratos sem fios é muito conveniente, mas o drama de trocar constantemente as pilhas ou carregar várias vezes a pequena bateria acaba por levar muitos utilizadores a voltarem aos velhinhos ratos com fios.

Para acabar com este dilema, a Logitech lançou a linha Logitech G, com dois modelos de ratos que se carregam sozinhos durante a utilização. O truque está escondido no tapete que se liga à corrente elétrica e cria um campo eletromagnético que recarrega o rato em plena utilização.

A linha da Logitech foi originalmente criada para os jogadores que procuram um gadget que os deixe fazer sessões de jogo de várias horas sem paragens, mas a conveniência de ter um rato sempre carregado dá muito jeito aos utilizadores normais que estejam fartos de comprar pilhas ou de estar ligados ao computador com cabos.

O Logitech G é vendido em dois modelos, o G703 e o G903: O 903 tem botões extra para os jogadores poderem definir atalhos e acederem a funcionalidades sem precisar do teclado, à custa de um preço mais alto.

Não há muitas lojas a vender estes dois modelos, mas procurando na internet, conseguimos encontrá-los a preços entre os 100 e os 164 euros. Para comprar o tapete de carregamento é que será quase impossível não recorrer à Amazon ou outro site estrangeiro.

Imagens © Logitech

A. M.

Um amante incondicional de comida (desde que seja boa) e de várias tecnologias. Comer, beber e jogar são os três bens essenciais para viver, com algumas viagens pelo meio. Nos tempos livres, gosto também de dar asas à minha paixão pelas duas e quatro rodas.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.