Valete de Copas Natal mais colorido com a Vertbaudet - Valete de Copas
travel-one

Natal mais colorido com a Vertbaudet

Marca criou uma divertida coleção de brinquedos que visa estimular criatividade dos mais novos.

Quando falamos em Natal lembramo-nos de imediato das crianças, sejam da família ou filhos dos nossos amigos. Normalmente estão em primeiro lugar e são a principal prioridade dos nossos presentes. A magia do Natal é sem dúvida mais especial para elas!

E foi a pensar nos mais pequenos lá de casa que a Vertbaudet desenvolveu uma coleção bem colorida e divertida para fazer as delícias nos momentos de brincadeira nesta época natalícia. A coleção de brinquedos sugere várias opções desenvolvidas para cada criança pensando nas suas especificidades. Jogos, brincadeiras, disfarces, entre outros, que estimulam o crescimento em autonomia, criatividade e destreza. 

Para bebés, a Vertbaudet apresenta jogos que despertam os sentidos, como jogos de encaixe, rocas, estações musicais. Triciclos e baloiços paras os mais irrequietos, jogos de construção, puzzles, casas de bonecas, comboios de madeira para os mais curiosos, entre muitas mais opções.

A Vertbaudet traz ainda este ano uma novidade bem divertida para a noite de Natal, os disfarces e as máscaras. Os seus filhos e sobrinhos serão as personagens principais do seu Natal, onde farão fantásticas viagens e aventuras imaginárias.

Outro destaque vai para os mais pequenos que gostam de "brincar ao crescidos", onde se destacam as cozinhas, com modelos coloridos, bem intuitivas e cheias de detalhes realistas. Qualquer criança irá querer brincar a fazer de conta que cozinha na sua mini-cozinha!

Celebre o espirito natalício e lembre-se que as crianças estão primeiro!

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.