Valete de Copas Nova coleção da Levi´s une som e estilo - Valete de Copas
travel-one

Nova coleção da Levi´s une som e estilo

Marca inspirou-se na música das décadas de 60 e 70 para criar propostas para o próximo outono-inverno.

"The sounds of Levi's" é o slogan da nova coleção da conhecida marca norte-americana. A Levi's sempre esteve próxima do território musical e, neste outono-inverno 2017 que se avizinha, procurou inspiração nas subculturas da música e naqueles que, quando sobem ao palco, brilham pelo seu som e estilo, mas também pela credibilidade construída na rua. A coleção Levi's Red Tab da próxima temporada surge como uma viagem pelo rock das décadas de 60 e 70.

A marca também pretende celebrar o lançamento de uma coleção-cápsula a Levi's Altered, com icónicos como os Levi's 512 Slim Taper para homem e os Levi's 721 High Rise Skinny para mulher. Ainda este ano, celebra-se também o 50º aniversário do lendário blusão de ganga o Levi's Trucker Jacket. Mais do que motivos para espreitarmos um pouco do que aí vem.

   

Normalmente associamos ao rock os tons mais escuros, como cinza escuro, bordeux e o preto. A marca também quis deixar esse estilo vincado, e foi bem longe criando looks totais pretos. Longe vão os tempos em que o denim surgia apenas em tons de azul, aqui surge em preto e em peças como jeans e camisas. E claro que não poderia faltar a peça mais característica do rock: o blusão de cabedal!

   

Claro que o típico denim azul nunca falta nesta marca, em variados tons e combinando entre si. De destacar os blusões com pêlo de "carneiro" por dentro, ótimos para os dias mais frios e a tornarem os blusões de ganga numa peça útil mesmo no tempo mais frio e não apenas de estilo.

   

A coleção conta com propostas mais variadas com peças como bombers, camisas enxadrezadas, coletes, tudo numa vibe descontraída tal como a Levis nos vem habituando. Combinações de looks simples e perfeitas para o dia a dia.

Imagens © Levi's

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.