Valete de Copas Novo Best Of de Bryan Adams lançado no dia 3 - Valete de Copas
travel-one

Novo Best Of de Bryan Adams lançado no dia 3

Colectânea conta com dois temas inéditos. Já disponível em regime de pré-venda, chegará na sexta-feira.

É já na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, que o canadiano Bryan Adams presenteará os seus fãs com uma nova antologia com alguns dos seus maiores êxitos, intitulada Ultimate. Composta por 21 temas, a colectânea inclui ainda duas novas canções, sendo que uma delas ficará desde já disponível aos que adquirirem o álbum no regime de pré-venda nas lojas digitais.

O objetivo assumido deste novo registo de greatest hits é condensar o extenso catálogo do artista de 57 anos – 13 álbuns de estúdios, 5 álbuns ao vivo, 5 compilações e mais de 75 singles – numa colectânea que capte a verdadeira essência da aclamada carreira deste produtor de êxitos. O disco contém alguns dos seus primeiros sucessos, como “Cuts Like a Knife” e “Run to You”, além de outros temas emblemáticos do seu repertório, como os mais recentes “When You’re Gone”, com a ex-Spice Girl Melanie C., e “Cloud Number Nine”.

O mega-sucesso internacional “(Everything I Do) I Do It For You” - que fez parte da banda sonora de Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991) -, que só no Reino Unido se manteve em 1.º lugar do top de vendas de singles durante 16 semanas consecutivas, “Summer of 69”, “Have You Ever Really Loved a Woman?” - da trilha sonora de Don Juan DeMarco (1994) - e a sua colaboração com Rod Stewart e Sting, “All for Love” - o main theme da adaptação de Os Três Mosqueteiros produzida pelos estúdios Walt Disney em 1993 -, são outros dos temas que podem ser escutados neste Ultimate.

Além dos clássicos acima mencionados, esta coleção de grandes êxitos conta ainda com duas novas canções, “Ultimate Love” e a balada “Please Stay” (ver no vídeo em baixo), a qual fica instantaneamente disponível a todos aqueles que adquirirem o álbum em regime de pré-venda. 

Um dos mais (re)conhecidos artistas do showbiz mundial, Bryan Adams é um ícone para milhões de fãs, tendo já obtido diversas distinções e prémios, incluindo um Grammy, um American Music Award, um Ivor Novello Award e vários Juno Awards, para além do título da Ordem do Canadá e da Ordem da Colúmbia Britânica, atribuído pelo seu trabalho como filantropo através da Bryan Adams Foundation.

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.