Valete de Copas Os 15 filmes que não pode perder este verão - Valete de Copas
travel-one

Os 15 filmes que não pode perder este verão

Sequelas, histórias verídicas, comédias, animações e explosões. A silly season promete ser escaldante...

O verão está aí à porta e, com ele, chegam não só as altas temperaturas mas também alguns dos títulos mais "quentes" do ano. Aqui ficam as nossas propostas para todos aqueles que gostam de alternar entre as soalheiras praias portuguesas e os (bem) mais arejados multiplexes de Norte a Sul do país.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (estreia a 22 de junho)
Realizado por Michael Bay
Com Mark Wahlberg, Sir Anthony Hopkins, Josh Duhamel, John Turturro e Stanley Tucci
Enredo: No novo filme, Optimus Prime (voz de Peter Cullen) descobre que foi o responsável pela destruição de Cybertron. Aterrorizado com a descoberta, o líder dos Autobots parte em direcção à Terra para encontrar um estranho e poderoso artefacto que pode devolver a vida ao seu planeta natal.
Trailer deste filme em baixo.


 

GRU - O MALDISPOSTO 3 (estreia a 29 de junho)
Realizado por Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon
Versão original com as vozes de Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Russell Brand, Steve Coogan e Julie Andrews
Enredo: Em Gru - O Maldisposto 3, o renomado super-vilão com a voz de Steve Carell une-se ao recém-descoberto irmão gémeo Dru para enfrentar o seu maior desafio até à data: parar os planos maquiavélicos de Balthazar Bratt (Trey Parker), um mestre do crime com um gosto pela moda, no mínimo, duvidoso...
Trailer deste filme em baixo.


 

HOMEM-ARANHA: REGRESSO A CASA (estreia a 6 de julho)
Realizado por Jon Watts
Com Tom Holland, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Marisa Tomei, Chris Evans, Jon Favreau e Zendaya
Enredo: Após a sua primeira aparição pública como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016), o jovem Peter Parker (Tom Holland) tenta encontrar um ponto de equilíbrio entre a agitada vida de estudante e o início da sua carreira como super-herói.
Trailer deste filme em baixo.


 

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (estreia a 13 de julho)
Realizado por Matt Reeves
Com Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer e Steve Zahn
Enredo: Depois de sofrer perdas inimagináveis num sangrento conflito entre símios e humanos, Caesar (Andy Serkis) e os seus companheiros são forçados a iniciar uma jornada de vingança contra um exército liderado por um Coronel implacável (Woody Harrelson).
Trailer deste filme em baixo.


 

DUNKIRK (estreia a 20 de julho)
Realizado por Christopher Nolan
Com Tom Hardy, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Mark Rylance, James D'Arcy e Harry Styles
Enredo: Do mesmo realizador da trilogia «O Cavaleiro das Trevas», «Inception - A Origem» e «Memento», «Dunkirk» é o relato de um dos episódios mais conhecidos da Segunda Guerra Mundial: a famosa Batalha de Dunquerque - a qual teve lugar em 1940, quando 400 soldados de origem francesa e inglesa foram encurralados pelas tropas alemãs naquela cidade portuária gaulesa.
Trailer deste filme em baixo.


 

CARROS 3 (estreia a 20 de julho)
Realizado por Brian Fee
Versão original com as vozes de Owen Wilson, Armie Hammer, Chris Cooper, Nathan Fillion e Larry the Cable Guy
Enredo: Surpreendido por uma nova geração de pilotos extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen (voz de Owen Wilson) é subitamente afastado do desporto que ama. Para voltar ao jogo vai precisar da ajuda de uma jovem treinadora de corridas - que tem o seu próprio plano para vencer - e da inspiração do fabuloso (e saudoso) Doc Hudson...
Trailer deste filme em baixo.


 

BAYWATCH: MARÉS VIVAS (estreia a 20 de julho)
Realizado por Seth Gordon
Com Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario e Priyanka Chopra
Enredo: Baseado na mítica série homónima de grande sucesso estreada no final da década de 80, Baywatch: Marés Vivas segue a história de um grupo de nadadores-salvadores que patrulha uma das praias mais movimentadas da Califórnia.
Trailer deste filme em baixo.


 

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (estreia a 27 de julho)
Realizado por Luc Besson
Com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen, Ethan Hawke, John Goodman, Rutger Hauer e Rihanna
Enredo: Inspirado nas novelas gráficas "Valérian e Laureline" - criadas por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières - Valerian e a Cidade dos Mil Planetas conta a história de dois agentes especiais do governo dos territórios humanos que embarcam numa missão até à majestosa cidade intergaláctica de Alpha - uma metrópole em constante expansão e cuja população é formada por milhares de diferentes espécies dos quatro cantos do Universo - local onde forças ocultas estão a trabalhar para colocar a pacífica existência da Humanidade em grande perigo...
Trailer deste filme em baixo.


 

BABY DRIVER - ALTA VELOCIDADE (estreia a 3 de agosto)
Realizado por Edgar Wright
Com Ansel Elgort, Lily James, Kevin Spacey, Jon Hamm, Jamie Foxx e Jon Bernthal
Enredo: Baby (Ansel Elgort), um jovem e talentoso condutor especialista em fugas em assaltos com uma enorme paixão pela música, é coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey) que coloca em causa tudo o que ama.
Trailer deste filme em baixo.


 

ATOMIC BLONDE (estreia a 10 de agosto)
Realizado por David Leitch
Com Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones
Enredo: Atomic Blonde acompanha a história de uma espia ao serviço dos serviços secretos britânicos (Charlize Theron) que é enviada para Berlim para vingar a morte de um colega e, simultaneamente, recuperar uma importante lista que contém as identidades de agentes-duplos.
Trailer deste filme em baixo.


 

EMOJI: O FILME (estreia a 10 de agosto)
Realizado por Tony Leondis
Versão original com as vozes de T.J. Miller, Anna Faris, Sir Patrick Stewart, Sofía Vergara, James Corden, Maya Rudolph e Christina Aguilera
Enredo: Emoji: O Filme tem lugar no interior de um smartphone, mais concretamente em Textópolis, uma movimentada cidade habitada por emojis na qual vive Gene (voz de T.J. Miller no original), o único smiley que tem mais do que uma função e que, por isso mesmo, é incompreendido pelos seus pares. Determinado a tornar-se "normal", embarca numa perigosa aventura através de vários apps com os amigos Hi-5 (voz de James Corden) e Jailbreak (voz de Anna Faris) para descobrir o código que o poderá "emendar".
Trailer deste filme em baixo.


 

A TORRE NEGRA (estreia a 17 de agosto)
Realizado por Nikolaj Arcel
Com Idris Elba, Matthew McConaughey, Dennis Haysbert e Jackie Earle Haley
Enredo: Roland Deschain (Idris Elba), mais conhecido como O Pistoleiro, parte numa busca obstinada por uma torre que é o eixo central de todo o tempo e espaço. No seu caminho estará o misterioso Homem de Negro (Matthew McConaughey), que tudo fará para alcançá-la antes de Deschain.
Trailer deste filme em baixo.


 

THE HITMAN'S BODYGUARD (estreia a 24 de agosto)
Realizado por Patrick Hughes
Com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Gary Oldman e Joaquim de Almeida
Enredo: Um conceituado guarda-costas (Ryan Reynolds) é contratado para proteger o mais desbocado e perigoso assassino de elite do mundo (Samuel L. Jackson) de um exército de malfeitores liderado por um excêntrico ditador da Europa de Leste (Gary Oldman).
Trailer deste filme em baixo.


 

AMERICAN MADE: O SONHO AMERICANO (estreia a 31 de agosto)
Realizado por Doug Liman
Com Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson e Jesse Plemons
Enredo: Baseado numa incrível história verídica, o enredo desta longa-metragem gira em torno de um piloto de aviões (Tom Cruise) que enriqueceu traficando, simultaneamente, armas para a CIA e drogas para o cartel de Medelín - liderado pelo infame Pablo Escobar - durante a década de 80.
Trailer deste filme em baixo.


 

KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO (estreia a 21 de setembro)
Realizado por Matthew Vaughn
Com Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Mark Strong, Halle Berry, Elton John, Channing Tatum e Jeff Bridges
Enredo: Após um violento e devastador ataque ao quartel-general dos Kingsman, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) partem rumo ao outro lado do Atlântico para, com o precioso auxílio dos Statesman - a versão norte-americana dos Kingsman -, encontrar os responsáveis pela brutal investida à sede daquela organização.
Trailer deste filme em baixo.

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.