Valete de Copas Os filmes que estreiam esta semana (10 a 16 de agosto) - Valete de Copas
travel-one

Os filmes que estreiam esta semana (10 a 16 de agosto)

Charlize Theron é uma agente dura de matar no prato forte desta semana.

Ação, animação e muita emoção são os três ingredientes que compõem a ementa que poderá ser degustada já a partir desta quinta-feira nas salas de cinema nacionais.

ATOMIC BLONDE - AGENTE ESPECIAL
Título original: Atomic Blonde
Realizado por David Leitch
Com Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman, Sofia Boutella e Toby Jones
Géneros: Ação / Thriller
Duração: 115 minutos
Enredo: Atomic Blonde - Agente Especial acompanha a história de uma espia do MI6 (Charlize Theron) que é enviada para Berlim para vingar a morte de um colega e, simultaneamente, recuperar uma importante lista que não pode cair nas mãos erradas.
Trailer deste filme em baixo.


EMOJI: O FILME
Título original: The Emoji Movie
Realizado por Tony Leondis
Versão dobrada em português com as vozes de Vasco Palmeirim, César Mourão, Pedro Ribeiro, Mafalda Luís de Castro, Ana Guiomar e Cláudia Cadima
Géneros: Animação / Aventura / Comédia
Duração: 85 minutos
Enredo: Emoji: O Filme tem lugar no interior de um smartphone, mais concretamente em Textópolis, uma movimentada cidade habitada por emojis na qual vive Gene (voz de Vasco Palmeirim), o único smiley que tem mais do que uma função e que, por isso mesmo, é incompreendido pelos seus pares. Determinado a tornar-se "normal", embarca numa perigosa aventura através de vários apps com os amigos Hi-5 (voz de César Mourão) e Jailbreak (voz de Mafalda Luís de Castro) para descobrir o código que o poderá "emendar".
Trailer deste filme em baixo.


ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL
Título original: Annabelle: Creation
Realizado por David F. Sandberg
Com Miranda Otto, Anthony LaPaglia, Stephanie Sigman e Alicia Vela-Bailey
Géneros: Suspense / Terror / Thriller
Duração: 110 minutos
Enredo: Anos após perderem a filha num misterioso acidente, um artesão (Anthony LaPaglia) e a sua esposa (Miranda Otto) decidem albergar uma freira e vários órfãos na sua mansão. Porém, os novos hóspedes começam a ser assombrados pela mais recente criação do fabricante de bonecas...
Trailer deste filme em baixo.

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.