Valete de Copas Passar umas férias ativas no Algarve - Valete de Copas
travel-one

Passar umas férias ativas no Algarve

Nesta unidade em Albufeira, exercício é palavra de ordem e até aulas de trapézio pode ter.

Em Albufeira, no Algarve, o Club Med Da Balaia tem como objetivo proporcionar umas férias ativas aos seus hóspedes. E, com isso, consegue fazer uma pausa no trabalho mas, ao mesmo tempo, manter-se em forma. E neste village há até aulas de trapézio, para qualquer um experimentar. Uma experiência que poderá ter a partir de fevereiro do próximo ano, altura em que o espaço volta a abrir depois da pausa de inverno.

É um pouco assim o espírito do Club Med, sempre com atividades prontas a colocar os hóspedes a mexer e mesmo desde tenra idade. Há o Mini Club Med para os miúdos se entreterem, com atividades diferentes todos os dias. E eles adoram!

O Club Med Da Balaia está apenas a uns 5 minutos a pé (tem umas escadas diretas) de uma das bonitas praias algarvias: na praia Maria Luísa, os hóspedes do Club Med têm direito a espreguiçadeiras, com toldos, no areal.

Com 372 quartos o Club Med tem várias fases de construção, com habitações mais ou menos modernas. Alguns dos quartos têm sido alvo de renovações deixando-os mais modernos, tanto em pormenores da decoração, como nas casas de banho que foram estruturalmente renovadas.

Tem um restaurante com serviço à carta (com marcação prévia), que todos os hóspedes podem experimentar (está incluído no pacote), e um restaurante buffet que vai conseguir furar mesmo as mais rigorosas dietas.

Na entrada estão as sobremesas e, só por aí, ficamos logo com água na boca ao ver os doces que prepararam para nós. Tem sempre tudo muito bom aspeto, entre as diferentes bancadas: uma só com queijos, uma só de gelados, outras só com massas e pastas, e outras com pratos já feitos com propostas de carne e peixe e também sempre com muitas saladas. Para descanso dos pais, tem ainda um cantinho preparado para as refeições das crianças.


Imagens © Viaje Comigo

Todos os dias há excursões pelo Algarve, para ficar a conhecer alguns dos pontos mais turísticos, mas há quem se fique pelo village, já que tem sempre algo a acontecer. Se quer fazer desporto, além das aulas de trapézio, há diversos campos de ténis, futebol, vólei de praia, um ginásio e um espaço com aulas de grupo, sempre acompanhadas por um professor.

À noite, há sempre festa temática. Depois de um espetáculo na sala-teatro (com a equipa de animação), os bares ficam mais animados, com músicas e coreografias para todos dançarem.

Apesar de ter uma piscina no centro do village, há uma segunda piscina, numa outra colina, bem mais apetecível. Fica longe mas é muito mais atrativa: a piscina Zen (ver imagem principal), é ecológica (sem produtos de tratamentos de água) e só para adultos, maiores de 18 anos. Além disso, tem um bar especial que prepara sumos com vegetais e frutas. É o sítio perfeito para relaxar.

Saiba sobre o Club Med no Viaje Comigo.

Ás: O restaurante buffet, onde a comida é muito boa.

Duque: Ter de caminhar muito para chegar à piscina Zen.


Mais informações:
Club Med Da Balaia
Praia Maria Luísa
8200-854 Albufeira
Contacto: 289 510 500
Página do Facebook: Club Med Da Balaia

Susana Ribeiro

Sou a Susana e as viagens são a minha vida. Criei o Viaje Comigo (www.viajecomigo.com) para partilhar, com todos, dicas, guias e sugestões de viagens, por Portugal e pelo mundo fora. Também aqui, no Valete de Copas, vou deixar muitas propostas para que tenham sempre ideias para passear. Vamos viajar?

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.