Valete de Copas Que prendas é que os homens gostam de receber? - Valete de Copas
travel-one

Que prendas é que os homens gostam de receber?

Tarefa difícil? Não se preocupe, este guia vai dar-lhe uma ajuda para chegar ao presente certo.

E quando o assunto é comprar o presente para o pai, irmão ou namorado/marido? Normalmente é uma dor de cabeça para as mulheres! A não ser que ele lhe diga exatamente o que quer, a tarefa pode ser bem mais dificultada.

É certo que comparativamente às mulheres existem menos opções no mercado, mas não é por isso que vai deixar de encontrar o melhor presente para o surpreender. Por onde começar?

No geral os homens são muito práticos e gostam de receber aqueles presentes ou aquelas "coisas" que estão precisar naquele momento e que iriam comprar de qualquer maneira. Também poderá ser perspicaz nesta tarefa, se verificar que o seu telemóvel já não está a funcionar bem ou se os ténis preferidos já estão demasiados desgastados isso poderá será um sinal para si.

E então na altura de escolher o presente? Em primeiro lugar deve ter em atenção os seus gostos e as suas rotinas. Comprar um presente para um homem tendo em conta os seus hobbies é a grande dica para não falhar. Se ele gosta de tecnologia e jogos, concerteza que irá gostar de receber o mais recente gadget ou o último jogo da consola preferida. Se por outro lado é fanático por futebol vai delirar com a camisola oficial do seu clube.

No caso de o homem ter um perfil mais "metrossexual", alguém para o qual a aparência está em primeiro lugar, um bom perfume, um bom relógio ou um voucher de tratamento SPA não o vão deixar ficar mal. Para homens mais intelectuais não falhará se oferecer um livro.

Lembre-se que o mais importante é ter em conta a personalidade e os seus gostos e vai ver que não será difícil. E não se esqueça de um embrulho bem divertido e criativo, os homens não são crianças mas adoram isso!

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.