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Redken Brews: quando a cerveja é amiga da beleza

Marca nova-iorquina aproveitou os benefícios do malte e da levedura para a sua linha de produtos.

Apesar de ser muitas vezes associada à “barriguinha” pouco sexy, a cerveja não tem necessariamente de ser vista como inimiga da beleza. A nova linha de cuidado capilar e de pele da Redken é prova disso mesmo, pois incorpora os melhores ingredientes da bebida favorita de muitos homens para potenciar a sua beleza.

Com 19 produtos, a Redken Brews conta com champôs, condicionadores, produtos de styling, creme de barbear, óleo de rosto e barba e ainda coloração para cobrir os cabelos brancos. Os produtos incluem ingredientes provenientes da cerveja que vão desde o malte, que nutre e cuida, à levedura de cerveja, que fortalece o cabelo.

Entre os champôs, o 3-em-1 é a estrela da linha de limpeza e pode ser usado como champô, condicionador e gel de banho – ideal para levar para o ginásio ou em viagem, por exemplo. O Extra Clean remove profundamente a sujidade, a oleosidade e os resíduos dos produtos de styling, purificando os cabelos normais ou oleosos. O champô Silver neutraliza gradualmente os tons amarelados ou indesejados nos cabelos brancos ou cinza. Já o Daily é um champô de uso diário para cabelos normais ou secos e o Mint é um champô que deixa uma sensação de frescura no couro cabeludo, acalma e tem um efeito energético.

Imagens © DR

No que toca ao styling, esta linha inclui sete produtos com diferentes texturas e níveis de controlo do cabelo, para garantir a variedade de resultados e as aparências desejadas.

Esta linha inclui ainda soluções de coloração semi-permanente que através de uma exposição de três a cinco minutos consegue dar resultados naturais e personalizáveis, evitando o efeito raiz, bem como uma manutenção rigorosa.

No que toca ao cuidado do rosto, a linha Redken Brews conta com um óleo hidratante para pele e barba e um creme de barbear, que suaviza a barba e protege a pele para um barbear perfeito.

O design dos champôs e condicionadores, que nos remete para as garrafas de cerveja num tom castanho/alaranjado, contribui ainda mais para este casamento do mundo da barbearia com o da cervejaria.

Este é mais um passo que a marca nova-iorquina Redken dá no sentido de potenciar o mercado de beleza masculina, com produtos específicos para as suas necessidades. Parece que chegaram ao fim os tempos em que os homens tinham de ir “assaltar” os nécessaires das mulheres para poderem tratar de si.

A. M.

Um amante incondicional de comida (desde que seja boa) e de várias tecnologias. Comer, beber e jogar são os três bens essenciais para viver, com algumas viagens pelo meio. Nos tempos livres, gosto também de dar asas à minha paixão pelas duas e quatro rodas.

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