Valete de Copas Semana de oportunidades em eventos de moda - Valete de Copas
travel-one

Semana de oportunidades em eventos de moda

«Vogue Fashion Night In» e «Porto Fashion Week Night Out» prometem muitas marcas e descontos especiais.

Todos os anos, o Vogue Fashion’s Night Out tem sido um acontecimento muito aguardado pelos fashionistas. As lojas do Chiado, em Lisboa, costumam ficar abertas pela noite dentro e podem encontrar-se cocktails, acepipes e muitos descontos especiais para adquirir novos outfits. Mais do que uma noite de compras com boas oportunidades, este era um momento de convívio, diversão e de disputa pela melhor indumentária escolhida para o evento. Porém, este ano será diferente e não vai precisar de andar aos encontrões na rua. 

Na verdade, vai poder realizar compras na comodidade do seu sofá e até poder estar de pijama. Com o Vogue Fashion Night In, um evento que se realizará entre as 20 horas do dia 27 de setembro e as 23h59 do dia 1 de outubro, vão estar disponíveis diversos descontos de lojas associadas para usufruir ao longo de 100 horas em compras online. 

Por razões de timing, a Lighthouse, que passou este mês a deter a Vogue (anteriormente nas mãos da Cofina), optou por não realizar o evento de rua este ano. Já em 2018, o Vogue Fashion Night Out deverá regressar aos moldes anteriores, num formato melhorado.

Por sua vez, na cidade invicta, a terceira edição do Porto Fashion Week Night Out está marcada para o próximo dia 28 de setembro entre as 18h30 e as 23h30. Na zona dos Clérigos estarão 100 espaços abertos entre lojas de roupa, calçado, acessórios, decoração e design. Os cabeleireiros e as galerias de arte também estarão de portas abertas. Entre as lojas confirmadas estão, por exemplo, os armazéns Marques’Almeida, Katty Xiomara, Pinko, Paez, Diesel, Luís Buchinho, Anselmo 1910, Samsonite, Mr. Mood e Intropia. 

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.