Valete de Copas Sensualidade depois dos 40 com Penélope Cruz - Valete de Copas
travel-one

Sensualidade depois dos 40 com Penélope Cruz

Nome grande do cinema mundial, em 2018 vamos poder vê-la também na série American Crime Story.

Esta espanhola de 43 anos transpira sensualidade e basta apenas a sua presença. Penélope Cruz iniciou-se não pelo cinema, mas sim pela dança, tendo estudado Balé Clássico durante 9 anos. Quando decidiu ser atriz o caminho não foi fácil e teve de lidar com inúmeras rejeições, principalmente por ser nova. Foi nos anos 90 que ganhou mais popularidade em Espanha, desempenhando papeis em vários filmes inclusive em Todo sobre mi madre, realizado por Pedro Almodóvar e vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Mas é em 2006 que a sua carreira ganha outra projeção, com a participação no filme Volver, dirigido igualmente pelo cineasta espanhol Pedro Almodóvar. A partir daí não mais parou de espalhar o seu maravilhoso sotaque por variados filmes, tendo já arrecadado um Oscar de Melhor Atriz Secundária em 2008, pela sua prestação em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen. Atualmente, Penélope prepara-se para encarnar Donatella Versace (vamos vê-la com o cabelo pintado de loiro) na série American Crime Story com estreia de temporada em 2018. Podem ver em baixo algumas imagens de destaque da atriz.

 

Imagens © DR

Elisabeth Mota

Sou a Elisabeth, apaixonada pela vida, pela felicidade, pelas pessoas e pelos dias solarengos. Para mim não existe uma tendência existem inspirações que facilmente encontro no dia a dia, sejam elas pessoas, objetos ou lugares. Dou mais valor ao estilo próprio e à personalidade de cada um do que aos padrões que a moda dita. A vida inspira-me todos os dias. É este o meu conceito de moda e estilo e é aquilo que pretendo transmitir!

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.