Valete de Copas Sete restaurantes recentes que queremos experimentar - Valete de Copas
travel-one

Sete restaurantes recentes que queremos experimentar

Há novos espaços em Lisboa com conceitos muito interessantes. Uma volta ao mundo sem sair da mesa.

Sabe aquela sensação de ter demasiadas coisas novas que quer experimentar, mas faltar-lhe tempo para tudo? Nós também passamos por isso. Mas como pode ter a oportunidade de conhecer estes sítios novos antes de nós, revelamos-lhe a nossa lista de restaurantes recentes que estamos ansiosos por experimentar na capital:

Chutnify. Nasceu no número 46 da Travessa da Palmeira, no Príncipe Real, e promete trazer a cozinha indiana autêntica com um toque moderno.
Facebook: Chutnify Lisbon

Mezze. O primeiro restaurante sírio de Lisboa. Nasceu no Mercado de Arroios e faz parte de um projeto para ajudar refugiados do Médio Oriente em Portugal.
Facebook: Pão a Pão - Associação para a Integração de Refugiados do Médio Oriente

Mestizo. Na Avenida D. Carlos I, este restaurante oferece numa só carta pratos do Brasil, Angola, Moçambique, África do Sul, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Cuba, Jamaica, Perú.
Facebook: Mestizo Lisboa - Restaurante

La Tagliatella. Para os fãs incondicionais da comida italiana, o La Tagliatella, que abriu recentemente no Parque das Nações (Alameda dos Oceanos, 57 A), promete doses generosas, massas frescas, pizzas feitas na hora e os sabores autênticos de Itália.
Facebook: La Tagliatella Portugal

Charkoal. Este novo restaurante na Marina de Oeiras tem a mão do chef Cordeiro e a especialidade são os grelhados. Não faltam também outras delícias da cozinha portuguesa, feitas no fogão ou no forno. Aqui há carne, peixes e mariscos para todos os gostos.
Facebook: Charkoal

Organic Caffe. Já fazia as delícias de muitos no Estoril, mas acaba de chegar a Lisboa, ao Chiado (Rua da Misericórdia, 139). Além das comidas, isentas de glúten, laticínios e produtos processados, este espaço tem ainda uma zona de ‘grab&go’ e cocktails de autor, com ou sem álcool.
Facebook: Organic Caffe Chiado

Frutaria. Aqui, além da fruta pode tomar o pequeno-almoço, brunch (disponível todos os dias), almoçar ou lanchar. Pode esperar tostas, bowls, panquecas, batidos e saladas de salivar.
Facebook: Frutaria 

Imagens © DR

M. L.

Comunicadora (e tagarela) de nascença e bom garfo desde a idade adulta. Para mim viver, viajar, comer, descobrir e amar são os melhores presentes desta vida. O meu sonho é poder viajar pelo mundo a desvendar os melhores restaurantes, hotéis, esplanadas, bares, praias e a conhecer as pessoas e os spots mais cool.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.