A Springfield, marca do conhecido Grupo Cortefiel, já deu o seu mote para este outono, com a campanha As You Live. Os estilos propostos para esta estação contam com a habitual casualidade e versatilidade das peças, capazes de se adaptarem à personalidade do cliente. Deste modo, a mensagem da marca fala em valores como o ponto de viragem, o autoconhecimento e a capacidade de seguir os próprios instintos. Com base neste posicionamento, os outfits foram pensados para a rotina de trabalho com o equilíbrio ideal entre o elegante e o prático.
Quase a completar três décadas de existência, a Springfield tem sido fiel ao seu estilo "urban casual" dirigido a pessoas reais. As You Live é nada mais do que o despertar da individualidade de cada um, aliado ao estilo de vida atual e real. As peças são cómodas e práticas, perfeitas para se adaptarem ao estilo e personalidade de cada pessoa.
Para melhor demonstrar o que realmente pretende com a campanha, a marca criou um vídeo que ilustra o seu ponto de vista, surgindo a seguinte mensagem logo nas primeiras frases: "Listen to that voice of yours, the one that knows you best, the one that understands what you really want. Because there comes a moment when you realise that your life is right there, ahead of you". ("Escuta aquela tua voz, aquela que te conhece melhor, aquela que compreende aquilo que realmente queres. Porque chega um momento em que percebes que a tua vida está ali mesmo, à tua frente").
Imagens © Springfield
0 Comentários
Dê a sua cartada.