Valete de Copas U2 e 30 Seconds to Mars estão de regresso - Valete de Copas
travel-one

U2 e 30 Seconds to Mars estão de regresso

Os novos álbuns das duas bandas deverão chegar em dezembro, mas já se conhecem as primeiras faixas.

Os 30 Seconds to Mars, banda dos irmãos Leto, estão de regresso. Após um interregno de quatro anos sem lançar um único single, voltaram agora em grande com o lançamento de Walk on Water. A música estreou ao vivo num dos momentos altos dos Video Music Awards 2017, a 27 de agosto. Contando com a participação de Travis Scott, o single foi filmado de modo original, com um fundo negro e os corpos iluminados com cores distorcidas, numa tecnologia semelhante à de infra-vermelhos.

Esta é a primeira faixa a ser lançada do quinto álbum da banda, ainda sem nome oficial, mas que deverá chegar em dezembro. O tema “política” será abordado nesta obra, face à atual realidade que os Estados Unidos vivem, apelando para a união da nação e para que algo seja feito em relação a isso. Jared Leto descreveu Walk on Water como uma música para todo o povo sobre liberdade, persistência, mudança e lutar pelo que se acredita.

A crítica tem recebido a música de forma positiva, muito em parte devido à sua letra e na força do som que os 30 Seconds to Mars lhe incutiram.

Igualmente de volta estão os irlandeses U2. Após terem adiado o novo álbum Songs of Experience (o 14.º) devido à eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, dois temas foram entretanto conhecidos: The Blackout e You’re the Best Thing About Me. Esta última música descreve o longo relacionamento de Bono com a esposa Ali, a banda e o seu público. A data de lançamento do álbum está marcada para o dia 1 de dezembro.

Songs of Experience e o antecessor Songs of Innocence de 2014 são trabalhos inspirados nos poemas escritos em 1789 por William Blake. A banda afirma que o novo álbum é um conjunto de músicas em forma de descrições íntimas a sítios e pessoas que são muito próximas do cantor Bono, como a família, amigos, fãs e ele próprio.

Em apenas 3 dias, o vídeo da música contou com mais de 1 milhão de visualizações. O estilo pop e rock n’roll mantêm-se intactos e espera-se que nas próximas semanas alcance as primeiras posições das tabelas musicais.

Mário A.

Trabalho na área de turismo e sou apaixonado por diversos temas: desporto, cinema, séries, música, viagens ou videojogos, entre outros. Ambicioso, sonhador, teimoso, nada me demove dos meus objetivos, um verdadeiro Super Mário. :)

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.